O QUE É O ROTARY?

Fundada em 1905, o Rotary é uma organização internacional de profissionais e pessoas de negócios, líderes em suas áreas de atuação, que prestam serviços humanitários, fomentam elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. 

São mais de 1,2 milhão de rotarianos distribuídos em mais de 31 mil unidades em 166 nações. No mundo inteiro, os Rotary Clubs reúnem-se semanalmente, promovendo a compreensão mundial por meio de programas internacionais de prestação de serviços humanitários e intercâmbios educacionais e culturais. É uma entidade humanitária apolítica e sem vínculos religiosos.

A Fundação é sustentada somente pelas contribuições espontâneas de rotarianos e daqueles que compartilham o ideal de um mundo melhor. Desde 1947, a Fundação já outorgou mais de US$ 1,1 bilhão para projetos humanitários e educacionais, os quais são implementados e administrados localmente por Rotary Clubs e distritos.

Conheça o Rotary Club e saiba se associar para ter a oportunidade de contribuir com sua comunidade de forma estruturada.

Acesse: www.rotary.org/pt

Endereço

CAMP Jabaquara

Rua Raiz da Serra nº 57
Jardim Oriental - São Paulo - SP
CEP: 04347-010

Fone: (11) 2597-5952

Horário de Inscrição:

Segunda à Sexta-Feira,
das 08h30 ás 16h30

Instagram

Siga @campjabaquara

Facebook