História

O CAMP Jabaquara – Centro de Aprendizagem e Monitoramento Profissional do Jabaquara, também designado pela sigla CAMP Jabaquara, é uma pessoa jurídica de direito privado, constituída na forma de associação de fins não econômicos e lucrativos, entidade de assistência social, de caráter beneficente e utilidade pública, apartidária.

Os Programas desenvolvidos pelo CAMP Jabaquara tem por objetivo ofertar atendimento para usuários em situação de vulnerabilidade social e/ou risco pessoal.

Na realização de seus Programas, busca a intersetorialidade das principais políticas públicas, considerando a necessidade de integralização dos atendimentos. Enquanto entidade de Assistência Social organiza-se de modo a ampliar trocas culturais e de vivências. Desenvolve o sentimento de pertença e de identidade. Fortalece vínculos familiares e incentiva a socialização e a convivência comunitária.

Possui caráter preventivo e proativo, pautado na defesa e afirmação dos direitos e no desenvolvimento de capacidades e potencialidades, com vistas ao alcance de alternativas emancipatórias para o enfrentamento da vulnerabilidade social.

Prevê o desenvolvimento de ações Intergeracionais e a heterogeneidade na composição dos grupos por sexo, presença de pessoas com deficiência, etnia, raça, entre outros.

Disponibiliza equipe técnica multidisciplinar de Educadores Sociais que envolve adolescentes, famílias e comunidade provendo programas e projetos de Proteção Social Básica.

Endereço

CAMP Jabaquara

Rua Raiz da Serra nº 57
Jardim Oriental - São Paulo - SP
CEP: 04347-010

Fone: (11) 2597-5952

Horário de Inscrição:

Segunda à Sexta-Feira,
das 08h30 ás 16h30

Instagram

Siga @campjabaquara

Facebook